segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

3º Dia

Continuo firme e forte.
Confesso que tô com uma vontade enorme de comer alguma coisa, mas tô me segurando mais um pouquinho. Daqui a pouco tomo um chazinho.
Segue o que comi hoje

Café da Manhã
1 caixinha de suco de pêssego light
2 fatias de pão de forma 7 grãos
2 fatias de peito de peru ligth
1 fatia de queijo branco

Lanche Manhã
1 banana maça

Almoço
Salada Alface, cenoura cozida, repolho, couve flor, palmito
1 filé de frango pequeno

Lanche Tarde
Esqueci, rsrsrsrs (Acho que é por isso que eu tô com fome agora a noite. Vou me policiar)

Jantar
Salada Alface, Tomate Cereja, Cenoura Ralada e 2 fatias de Peito de Peru Light

Ceia
1 xícara de chá

Confesso que hoje está mais difícil de segurar a fome, mas acho que foi por que acabei pulando uma das refeições (lanche da tarde).
Vivendo e aprendendo. Realmente faz falta.
É bem difícil, pois como agora já é noite, não posso substituir por uma coisa pesada. Preciso escolher bem o que comer.
Tive uma tentação hoje.
Parece que estão querendo me massacrar mesmo rsrsrsrs.
Chego em casa hoje e adivinha o que a empregada tinha feito?????
Claro que era macarrão com molho de carne moída.
Sabe, aquele que eu adoro... e que~consegui resistir na casa da minha sogra??
Então... esse mesmo.
Resisti, mas quase caí em tentação quando a Gi veio me dizer que não queria mais e aquela eterna mania de mãe quase me fez comer o restinho dela. Impressionante como é automático né? E olha que ela já tem 7 anos.
Hoje cedo, também fiz uma caminhada de 50 minutos com alguns metros de corrida.
Percebi o quanto estou fora de forma, mas é persistência mesmo e muito treino.
Bom, agora vou tomar o meu chá pra ver se a vontade de comer passa.
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário