domingo, 4 de janeiro de 2009

2º Dia

Tô bem orgulhosa de mim hoje.
Tive um dia bem saudável. Gostaria que todos fossem assim.
Hoje fui ao Parque Vila Lobos com o Léo e andamos por 1 hora e em um ritmo bem rápido.
Pra variar, tive aquelas dores de sempre na panturrilha. Realmente acho que é por causa do uso constante de sapatos de salto alto.
Vou marcar uma consulta no ortopedista pra ver isso.
Abaixo, segue o meu cardápio de hoje.

Café da Manhã
1 copo de vitamina com leite destanatado, banana e aveia

Lanche da Manhã
1 pêssego

Almoço
Salada alface, tomate e cebola
1 colher de macarrão com azeite e sal

Lanche da Tarde
1 copo de leite desnatado com 1 colher de chá de achocolatado
1 torrada
4 bolachas de maisena

Jantar
Salada alface, tomate, cenoura e couve flor
1 charuto pequeno de folha de uva
1 fatia pequena de kafta
1 miolo de esfiha de carne (com certeza poderia ficar sem isso)

Consegui beber por volta de 1,5 litro de água, o que pra mim é bem difícil. Vou tentar chegar nos 2 litros por dia.
Por enquanto ainda estou bem disposta a fazer o regime e tive o meu primeiro desafio hoje.
Fiquei na casa da minha sogra hoje e no almoço ela fez macarrão com molho de carne moida (ADOROOOO!!) mas segurei a minha onda e comi só o macarrão temperado com azeite e sal. Estava bem gostoso também.
Aí, quando chega a noite, o Léo levou um monte de esfihas, quibe e pasteizinhos de belém. Ai, ai, ai, ai, ai... que difícil pois adoro os três... e juntos...rsrsrs
Resolvi fazer a salada e ele me trouxe os charutinhos e a kafta. Nossa, ajudou bastante.
Pra não ficar com vontade, comi só o miolo de uma esfiha de carne, mas percebi que foi um exagero. Poderia ficar tranquilamente sem ele, mas vivendo e aprendendo.
Mesmo com esse excesso, achei que o resultado de hoje foi muito bom.
Não quero fazer um regime muito rígido pois não acredito que isso dê resultado.
Pretendo cortar os excessos, consumir mais produtos ligths e reduzir as quantidades.
Vai dar certo!!!
Até amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário