sábado, 3 de janeiro de 2009

Primeiro Dia!!!

Primeiro dia do meu blog e primeiro dia do meu regime. Uma coisa está relacionada a outra.
Já fiz diversas dietas, tomei diversos remédios e o resultado? Sempre o mesmo... passageiro.
Resolvi fazer o meu regime. A minha dieta e vou postar aqui, como vai ser o meu processo de emagrecimento.
A minha meta é emagrecer 10 quilos e eu vou conseguir!!!!
Hoje, acho que me saí razoavelmente bem.
Vou postar aqui, tudo o que eu como. Li essa dica em uma revista. Dizia que fazer um diario do que se come ajuda no processo de emagrecimento então... vou começar hoje!!!

Café da Manhã
1 copo de suco de maracujá com adoçante
2 fatias de pão 7 grãos
1 fatia fina de queijo branco
2 fatias de peito de peru light

Almoço
Salada de alface, rúcula, tomate, palmito pupunha
Tiras de file de frango

Lanche da Tarde
20 gramas de banana liofilizada (uma delícia!!! Minha mais nova aliada)

Jantar
Salada de alface, rúcula, tomate cereja, cenoura
hamburguer grelhado (não tinha outra carne em casa...rsrs...)

Agora vou dormir e pretendo começar o dia com uma caminhada. Vamos ver se o tempo ajuda.
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário